Mamoplastia redutora Preços

A preocupação com o corpo é um comportamento presente em diversas mulheres, e as brasileiras hoje, são consideradas uma das mais vaidosas e mais adeptas às cirurgias plásticas no mundo. Retirada de gorduras e implante de silicone são uma das cirurgias mais procuradas.

Como o corpo de cada mulher é diferente, algumas sofrem não com a falta mais o excesso de seios. Muitas vezes isso pode acarretar problemas na coluna que as levam a realizar a chamada mamoplastia redutora. O número de cirurgiões plásticos aumentou e com isso é preciso tomar ainda mais cuidado.

Uma cirurgia sem os devidos cuidados pode acarretar em sérias complicações. Apesar dos pagamentos e preços estarem um pouco mais baixo do que alguns anos atrás, é sempre recomendado verificar as referências do médico e de preferência buscar algum por indicação.

Preços de mamoplastia redutora – Quanto custa?

A mamoplastia redutora pode proporcionar seios mais simétricos além de levantar a auto estima da mulher.  O preço médio da mamoplastia redutora é de 3 mil reais a 10 mil reais dependendo da clinica e do caso da paciente. Note que esses valores não representam nenhuma tabela oficial, apenas preços médios de relatos de leitores.

Além do custo com a cirurgia, existe o custo com os remédios do pós operatório e com as roupas que agora ganham um número menor. Diversos sites oferecem a cirurgia assim como fornecem informações a respeito dela. Uma série de exames devem ser feitos previamente.

Os preços podem variar também de acordo com o método utilizado pelo cirurgião, como anestesia local ou geral. A cirurgia pode ser feita com incisão circular ao redor da aréola, ou abaixo na vertical e uma na horizontal do sulco mamário.

Os novos métodos e avanços da medicina ajudam para que seja uma cirurgia que não deixe cicatrizes visíveis. A cirurgia para cada um pode variar, mas é sempre importante buscar um médico de confiança para que o resultado final seja satisfatório. Muitas clínicas hoje fazem o parcelamento do preço da cirurgia. Para muitas mulheres, este pode ser um investimento que proporciona uma vida mais saudável, física e mental.